sexta-feira, 1 de julho de 2011

Escola Municipal Bernardo Franco Bais e Corpo de Bombeiros promovem palestra

 

A Escola Municipal Bernardo Franco Baís promoveu nesta quinta-feira (30/06) palestra em parceria com o Corpo de Bombeiros, como uma das ações da Semana Nacional de Prevenção contra Incêndio e Pânico (SNPCIP), que marca as comemorações do Dia Nacional do Bombeiro (02/07). O Evento, instituído desde 1954, pelo então Presidente da República Getúlio Vargas, terá este ano como tema a frase “BOMBEIROS – 193 SINAL VERDE PARA A VIDA”.
Essa ação do Corpo de Bombeiros traz informações e conhecimentos aos nossos jovens,  tirando suas dúvidas sobre os assuntos abordados e cumprindo dessa forma o seu papel perante a comunidade, engrandecendo ainda mais esta instituição. A Escola, ao promover este encontro com seus alunos cumpre também o seu papel de formadora de cidadãos críticos e consciêntes. 
Maiores informações sobre os eventos da SNPCIP e sua programação podem ser consultados no endereço http://www.bombeiros.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=120&id_comp=856&id_reg=146326&voltar=home&site_reg=120&id_comp_orig=856 .

Nenhum comentário: